sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

25º ANIVERSÁRIO DEL CONSEJO GENERAL DE TRABAJO SOCIAL


No passado dia 25 de Abril de 2008 o Consejo General de Trabajo Social de Espanha comemorou o seu 25º aniversário.
Pretendeu-se com essa celebração promover a acção dos Trabalhadores Sociais de Espanha, no seu compromisso com a sociedade na defesa dos Direitos Humanos.
Mais de 300 participantes estiveram presentes nesse evento, representantes dos diversos Colégios de Trabajo Social de Espanha bem como membros do Governo, políticos e Trabalhadores Sociais em geral.
A Presidente do Consejo General, Ana Isabel Lima Fernández entregou a insígnia de ouro da profissão às Ex-Presidentes do Consejo General de Espanha: Beneta Llopis (a título póstumo), Paz Fernández, Purificación Trigo, Patrocinio de las Heras, Elvira Cortajarena, Maria Jesús Utrilla, Carmen Guerra, Julia García Alvarez e Ana Maria Aguilar, num reconhecimento pelo trabalho que desenvolveram no passado.

Foi projectado o vídeo, cujos links aqui lhe deixamos, sobre o trabalho social em Espanha e que em muito dignifica a história e a importância dos Trabalhadores Sociais de Espanha no seu compromisso com a Sociedade.
Parabéns aos nossos Colegas Espanhóis pelas conquistas na promoção e reconhecimento da profissão!
Durante todo o ano de 2008 decorreram muitas outras acções por todo o país, integradas nesta comemoração, que poderá consultar através do site do Consejo.
http://www.cgtrabajosocial.es/

EL TRABAJO SOCIAL EN ESPAÑA (1)
http://es.youtube.com/watch?v=ydGq1oV_9QI

EL TRABAJO SOCIAL EN ESPAÑA (2)
http://es.youtube.com/watch?v=ipSx8r8wETY
EL TRABAJO SOCIAL EN ESPAÑA (3)

EL TRABAJO SOCIAL EN ESPAÑA (4)

http://es.youtube.com/watch?v=Src6syl5Ovw

Sem comentários: