terça-feira, 24 de novembro de 2009

APELO AOS SÓCIOS DA APSS


Car@ Sóci@,

O processo de constituição da Ordem dos Assistentes Sociais encontra-se num momento decisivo e muito próximo da finalização da sua instrução básica. Como é do conhecimento de tod@s @s sóci@s a nossa proposta vai ter que ser apresentada de novo, com a vantagem de todos os partidos políticos já conhecerem a nossa pretensão, designadamente depois da audição no plenário da Assembleia da República. Apesar disso mantém-se a necessidade de os sensibilizar para a nossa proposta.

Neste processo contaremos com o Estudo do Centro de Estudos Sociais (CES), o parecer jurídico e a nova proposta de Estatutos. O Estudo do CES está concluído, e aguardamos a todo o momento o parecer jurídico. Uma nova proposta de Estatutos justifica uma Assembleia-geral da APSS para a sua discussão e aprovação, pelo que teremos que agir concertadamente e com alguma rapidez, para que o processo não sofra atrasos indesejáveis.

Em acréscimo a todas as diligências que o processo vai exigir, a questão financeira continua a preocupar-nos. Faltam 10.000 euros para completar os pagamentos ainda em falta. Para fazer face a este problema, os órgãos sociais da APSS reunidos a 14 deste mês, decidiram lançar a tod@s @s noss@s associad@s um apelo, no sentido anteciparem o pagamento de um semestre das quotas de 2010 até dia 10 de Dezembro*.

Além deste apoio, contamos também com as vossas ideias e iniciativas para resolver quanto antes este problema. Em breve distribuiremos brindes para venda que pode servir como um simpático presente de Natal.
Contamos com cada um de vós!

Melhores saudações associativas,
A Direcção Nacional da Associação dos Profissionais de Serviço Social

* Caso faça transferência bancária refira o seu nº de sócio ou outro tipo de referência que identifique inequivocamente a transferência bancária. NIB da CGD, Agência Conde Valbom: 0035 0257 0001 6088 93076

Sem comentários: